Telhas de aço revestidas a pedra

    1. Telha de aço popularSe você está procurando por telha de aço com estilo popular, então você veio ao lugar certo . Nós podemos fornecer as telhas do estilo popular de aço revestido em pedras com comprimento total de 1,170 milímetros ou 1.350 milímetros .
    1. Telha de aço clássica/modernaA nossa telha de aço de estilo clássico e moderno são muito populares entre os nossos clientes , devido à sua alta taxa de utilização , grande durabilidade e proteção ao meio ambiente.
    1. Telha de aço romanaA telha de aço do estilo romano é ideal para suas construções . Ela é revestida com uma camada de pedra colorida que melhora o seu efeito decorativo em grande parte .
    1. Telha de aço grão madeiraA telha de aço com grão de madeira vem com várias opções de design para atender às suas exigências de projeto arquitetônico . Como um especialista na indústria de telhas de metal , nós também podemos fornecer produtos com cores personalizadas.
    1. Telha de aço planaProduzida usando materiais ecológicos, a nossa telha de aço plana ganhou grande reputação no mercado internacional. O substrato de aço de qualidade superior garante alta resistência e camada de alumínio zinco oferece grande resistência à corrosão.
    1. Instalação de telhas de açoA guia de instalação para as nossas telhas de aço revestido em pedras está disponível aqui. A instalação correta pode aumentar efetivamente a vida útil de seu sistema de coberturas metálicas serviço.
    1. Acessórios de telhas de açoAcessórios de telhado são necessários durante a instalação de telhas. Como um fabricante dedicado em produção das telhas de aço , nós também fornecemos uma vasta gama de acessórios para telhas de aço , incluindo azulejos de quadril, tampa circular, cobertura de barca , etc.

As telhas de aço revestidas em pedra são um novo tipo de material de coberturas ou telhados independentemente desenvolvido por nós. É produzido usando tecnologia de ponta e avançado equipamento.

Construção
Baseado em processos de tecnologia especiais, as telhas de aço revestidas de pedra adotam liga Al-Zn altamente resistente à corrosão como placa base, e a resina de acrílico baseada em água como adesiva. A sua camada de superfície de pedra consiste em partículas de pedras naturalmente resistentes ao tempo, e as pedras são tipicamente tingidas por pigmentos inorgânicos.
Devido aos materiais amigos do ambiente, as telhas de metal revestidas a pedra são muito populares em países da América e Europa. Também, é bem recebido por clientes na África, Nova Zelândia, Austrália e muitos outros países e regiões.

Detalhes de construção

1. Camada de vidro acrílico. Enquanto o aumento do brilho, esta camada do painel de telhado de aço também aumenta as força de colagens para prevenir infiltrações de água ás camadas inferiores como a camada de pedra.

2. Camada de pedra colorida. Esta camada da placa de telhado de aço vem com um bom desempenho contar o UV, por isso protegendo o material de substrato. Também reduz o ruído e melhora o efeito decorativo.

3. Camada de colagem de acrílico adesivo. O acrílico adesivo atua como uma camada superior e inferior, protegendo melhor as camadas inferiores das chapas de aço revestidas em pedras.

4. Camada de proteção. A camada é construída para proteger a camada de alumínio zinco.

5. Camada de alumínio zinco. A camada de liga tem um elevado efeito refletivo, e uma elevada resistência À corrosão. Isto assegura uma elevada eficiência e aumenta a vida útil da camada de substrato de aço.

6. Substrato de aço. É adotada uma camada de elevada resistência para esta telha de aço revestida de pedra como substrato para as nossas telhas de aço revestidas a pedra.

7. Camada de alumínio zinco. A camada de liga tem um elevado efeito refletivo, e uma elevada resistência À corrosão. Isto assegura uma elevada eficiência e aumenta a vida útil da camada de substrato de aço.

8. Camada de proteção. A camada é construída para proteger a camada de alumínio zinco.

Espessura: 0.35mm, 0.4mm, 0.45mm

Aplicações
Esta gama de aplicações das telhas de aço revestidas a pedra são aplicáveis na construção de telhados ou coberturas inclinadas, renovação de velhos telhados e decoração. É especialmente adequado para a construção de residências de alta qualidade, grandes lojas, escolas, hospitais, museus, livrarias, edifícios de negocio, agências governamentais e edifícios oficiais.

Cores populares
  • HB-001 Black
  • HB-OO2 Esmeralda
  • HB-003 Vermelho ferro
  • HB-004 Café
  • HB-005 Azul céu
  • HB-006 Dourado
  • Vermelho escuro
  • HB-008 Ouro preto
  • HB-009 Laranja
  • HB-010 Verde escuro
  • HB-011 Safira
  • HB-012 Branco acinzentado

Vantagens da Telha PVC Ondulado

O mesmo que as telhas tradicionais de barro, as nossas telhas ou coberturas de aço revestidas a pedra aparentam naturais e estéticas devido ás suas camadas de cor de pedra. Também, combina com vantagens de telhas modernas metálicas, como grande durabilidade, elevada resistência e baixo peso. Dado em baixo estão alguns detalhes.

Boa aparência
Em adição ás texturas de pedra natural e forte sensação estereoscópica, esta gama de material de telhados vêm também com um grande número de cores e formatos. Cores personalizadas estão também disponíveis. Estas fazem um bom material decorativo para vários edifícios.

Resistência ao fogo
Sendo uma combinação de alumínio zinco e pedras naturais, este material de edifico oferece uma excepcional resistência ao fogo, por isso evitando perdas causadas pelo fogo.

Longa vida útil
A camada de liga de alumínio zinco providencia ao produto com uma elevada resistência á corrosão. As pedras naturais asseguram um desempenho superior resistente ao tempo. Por isso, as telhas de aço revestidas a pedra têm uma vida útil de até 30 anos.

Desenhada para aguentar com ventos extremos e cargas de neve
Com estrutura especial de entrelaçada, a telha de aço revestida a pedra é capaz de proteger os edifícios de ventos, tufões e terremotos. Oferecendo também uma elevada resistência ao frio, pode também evitar colapso de telhados causados pode cargas pesadas de neve. Por isso é garantida segurança e fiabilidade.

Peso leve e fácil instalação
A telha de aço revestida a pedra exibe não apenas 1/6 do peso das telhas de cimento ou barro. É também fácil de dobrar, cortar e transportar, e suporta repetidas instalações e construções.

Poupança de energia e proteção ambiental
As nossas telhas de aço revestidas são eficientes energeticamente, e podem oferecer um aquecimento refletivo com um rácio de 1.3~8 vezes maior que a telhas comuns. As matérias primas amigas do ambiente fazem com que seja inofensivo para as pessoas e ambiente.

Dados Técnicos da Telha PVC Ondulado
Nº. Item de teste Índice técnico e resultados de teste
1 Resistência de rendimento 300Mpa
2 Resistência à tensão 350Mpa
3 Gama de temperaturas -40~+90℃
4 Resistência ao vento alcança 130 km/h
5 Resistência Ácido/Alcalino Sem alterações visíveis na superfície revestida após 1,000 horas de teste
6 Resistência ao borrifo de sal Sem alterações visíveis na superfície revestida após 1,000 horas de teste
7 Envelhecimento artificial Após 600 horas de teste, a superfície revestida apresenta bolhas mas sem fissuras ou infiltrações
8 Nível anti ruído A superfície de partículas de pedras naturais absorveu a maior parte do ruído da chuva