Telhas UPVC / APVC / PVC

    1. Telha UPVC térmica de 3 camadas

      Devido à excepcional resistência à corrosão, o produto vem sem qualquer reação química mesmo quando imerso em soluções salinas, alcalinas ou de acido com concentração inferior a 60% para 24 horas seguidas.

      + Mais
    1. Telha UPVC reforçada de 3 camadas

      A telha UPVC reforçadas de 3 camadas é especialmente desenhada pela nossa empresa para oferecer uma aumentada resistência e rigidez assim como vida útil estendida. Comparando com as telhas convencionais, a versão reforçadas suporta espaçamento de purlim até 1200mm, o que poupa muitos custos na construção de estrutura de aço.

      + Mais
    1. Telha APVC contra a corrosão

      O material da camada de topo desta telha é um tipo de resina superior resistente ao tempo. Devido à sua resistência à radiação UV e corrosão química, este material providencia à nossa telha APVC contra a corrosão uma elevada durabilidade.

      + Mais
    1. Telha PVC ondulada

      Esta classe econômica de material de telhado plástico tem uma grande consistência de cor, sendo também resistente à corrosão, fogo e condições atmosféricas. Sendo um tipo de material de construção sem amianto, é amigo do ambiente ES está disponível com cores brilhantes.

      + Mais

Nomes Relacionados
Folha UPVC | Material PVC | Telhado de Material Anti Corrosão | Materiais de Folha PVC | Materiais de Construção